TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
A Da Maria realiza a troca de mercadorias seguindo o Código do Consumidor. Contate-nos via e-mail para ocorrências que envolvam trocas ou devoluções: [email protected]
RECUSA DO PRODUTO
Em caso de embalagem aberta, violada ou danificada, produto diferente do pedido, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da DANFE e entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
DEFEITO
Caso sua peça tenha apresentado algum defeito, dentro do prazo de 30 dias da data da compra, pedimos que nos notifique via e-mail [email protected] solicitando devolução ou análise do item.
Assim que a peça chegar até nós, a qualidade do item será analisada. Feita a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail para a realização da troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 20 dias corridos em nosso site.
TROCA
Em casos de troca, entre em contato via e-mail [email protected] dentro de 15 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o número do seu pedido, as peças a serem trocadas e o motivo. Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
-
Você deve enviar todos os itens do produto que deseja trocar;
-
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e com todos os acessórios que possa ter;
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
-
Não trocamos peças em promoção;
Assim que recebermos o seu pedido, o mesmo passará por uma verificação para avaliar se as peças se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 20 dias corridos.
Não garantimos que a(s) peça(s) escolhida(s) para a troca tenham estoque quando a mercadoria a ser trocada chegar em nossa loja. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher outra(s) peça(s).
DEVOLUÇÃO
Caso exista desistência da compra, pedimos que nos encaminhe um e-mail e informe o número do seu pedido, as peças a serem devolvidas e o motivo.
-
A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
-
O custo do frete de vinda é pago pelo cliente.
-
Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e com todos os acessórios que possa ter;
-
Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que possam danificar o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
-
O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
-
Itens personalizados não possuem troca ou devolução. Se nós cometermos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com nosso email [email protected]
Assim que seu pedido chegar até nós, o mesmo passará por uma verificação para avaliar se as peças se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 15 dias corridos.
Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 15 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.